Cepheid Talks

A "Excelência no Setor da Saúde" vai ser distinguida pelo Prémio Kaizen Lean

O Centro Hospitalar de São João, o IPO Porto e a USF de Valongo são os três finalistas do 3.º Prémio Kaizen Lean - 2013, na categoria "Excelência no Setor da Saúde". A cerimónia de entrega dos prémios realiza-se no dia 10 de abril, no Museu do Oriente, em Lisboa, e inclui a apresentação de casos de sucesso.

A Sociedade Portuguesa para a Qualidade na Saúde (SPQS) é uma das entidades parceiras do Kaizen Institute para a realização do 3.º Prémio Kaizen Lean - 2013, que conta igualmente com a colaboração da Associação Portuguesa de Gestão e Engenharia Industrial (APGEI), na categoria "Excelência na Produtividade", da Associação Portuguesa para a Qualidade na categoria "Excelência na Qualidade" e da SGS na categoria "Excelência no Sistema de Melhoria Contínua".

As organizações/projetos distinguidos irão receber diversos prémios, nomeadamente a participação em ações de formação e workshops, inclusive nas próprias organizações.

A sessão de encerramento do 3.º Prémio Kaizen Lean - 2013 será efetuada por Pedro Gonçalves, secretário de Estado da Inovação, Investimento e Competitividade.

O programa completo da cerimónia pode ser consultado aqui.

Para mais informações:
Kaizen Institute Portugal
acaramalho@kaizen.com
Telf.: 21 099 0460, 22 372 2886

A entrada é livre mas sujeita a inscrição prévia.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda