KRKA

«O paciente cliente» vai estar em foco no C-Health Congress

O evento que se vai realizar em Oeiras, promovido pela IFE – International Faculty for Executives, é dirigido aos profissionais e decisores do setor da saúde. De acordo com a Comissão Organizadora, nesta 1.ª edição as atenções estarão centradas "no Paciente - Cliente, assentando nestas 4 principais temáticas: Digital Care, Recursos Humanos, Customer Experience, Planificação e Estratégia".



Na apresentação do evento, a Comissão Organizadora salienta o facto da "grande progressão na forma de vermos o paciente", acrescentando: "Hoje falamos em Cliente. A pessoa que se informa e decide, que opta ou que recusa, que exige, que reclama, que escolhe. Este novo perfil influencia a indústria da saúde e obriga a uma redefinição de inúmeros conceitos ligados à gestão do setor."

Gestão de Recursos Humanos

Numa indústria crescentemente competitiva, como captar antecipadamente os melhores talentos? Como recrutar profissionais qualificados em períodos de pico de necessidade na saúde? O recrutamento sazonal na saúde está assegurado e mantém o foco no cliente e na qualidade do serviço? Estas são algumas das questões que vão merecer uma reflexão e debate na mesa redonda dedicada ao planeamento dos recursos humanos e que se realiza antes de almoço.

À semelhança de outras mesas que se realizam ao longo do dia, esta sessão conta com altos responsáveis de variadas entidades. Estarão presentes Alexandre Lourenço, presidente da Direcção da APAH, Francisco Matos, presidente da SPSim (Sociedade Portuguesa de Simulação Aplicada às Ciências da Saúde), Miguel Guimarães, presidente do CR Norte da Ordem dos Médicos, e José Martins Nunes, presidente da Direcção Executiva do Centro Académico de Coimbra, CHUC/UC.

O programa completo e outras informações podem ser consultadas aqui.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda