Cepheid Talks

USF São Vicente reúne especialistas em Entre-os-Rios para debater «mitos e tabus» nos CSP

A equipa da USF São Vicente e os internos de Medicina Geral e Familiar desta unidade vão organizar, dias 3 e 4 de novembro, a 2.ª edição das suas Jornadas. Realizada em parceria com o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS), a reunião irá promover o debate sobre questões como "Vulvodinia - o que todos devemos saber" ou como abordar a "Perturbação de identidade e género".

Outros dos temas irão incidir em questões relacionadas com as disfunções sexuais femininas e masculinas, a atuação nas feridas oncológicas, a abordagem dinâmica da diabetes mellitus tipo 2.

Subordinado ao lema "Mitos, Tabus e questões difíceis em cuidados de saúde primários", o evento irá decorrer no Inatel - Quinta da Torre, em Entre-os-Rios e conta com a participação de oradores dos centros hospitalares de São João, Vila Nova de Gaia/Espinho, do Hospital Pedro Hispano e da Associação Portuguesa de Tratamento de Feridas (APTF), além do proprio CHTS.

O programa pode ser consultado aqui.

A inscrição (gratuita) pode ser efetuada online através do email sfap@chts.min-saude.pt.
A Comissão Organizadora convida à apresentação de trabalhos, devendo o resumo do poster ser remetido para iijornadasusfsaovicente@gmail.com até dia 23 de outubro.





seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda