1.º Congresso de Psicologia do Trauma e do Luto

Dia 16 de novembro vai-se realizar o I Congresso Português de Psicologia do Trauma e do Luto"Agregar e valorizar a investigação e a prática da Psicologia do Trauma e do Luto em Portugal". Este é o principal propósito do evento que se realiza dia 16 de novembro, no Porto.

A Comissão Organizadora do 1.º Congresso de Psicologia do Trauma e do Luto, cujo lema é "Valorizar a investigação e a clínica", integra especialistas do CESPU, Universidades do Minho e da Católica e do Centro de Psicologia do Trauma e do Luto.

"As primeiras camadas de intervenção no trauma e no luto”, “Novas estratégias de avaliação do trauma e do luto” e “Estratégias de intervenção de nível 2 e 3 (psicoterapias)” são os temas principais da reunião.

O evento contempla ainda a realização de um workshop, que decorre nos dois dias seguintes, intitulado: "Working With Children Following Loss and Trauma". Uma ação dirigida a profissionais que trabalham com crianças e famílias após uma situação de perda e trauma, nomeadamente, psicólogos, psiquiatras, psicoterapeutas, assistentes sociais, educadores sociais e outros técnicos de saúde mental.

Para mais informações: info@cptl.pt

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda