1.º Encontro da USF Serpa Pinto

É sob o lema "Nós, os Outros e o Futuro!" que os diversos profissionais da Unidade de Saúde Familiar (USF) Serpa Pinto organizam o seu 1.º Encontro. Agendado para dia 19 de outubro, o evento decorrerá no Espaço Atmosfera M, no Porto.

De acordo com a Comissão Organizadora, "neste encontro eminentemente multidisciplinar, pretende-se lembrar o passado, discutir o presente e pensar na construção conjunta do futuro dos cuidados de saúde primários em Portugal".

O programa arranca precisamente com uma sessão dedicada à partilha de "experiências, êxitos, erros, ensinamentos, características a manter e a desenvolver". Além da perspetiva dos médicos, enfermeiros e secretários clínicos, esta mesa redonda inclui também a visão da Liga dos Amigos da USF Serpa Pinto (LAUS).


O evento termina com uma conferência intitulada "Que futuro para os CSP e o SNS?", a ser proferida por Vítor Ramos, médico de família na USF S. João do Estoril e vencedor do Prémio Miller Guerra de Carreira Médica 2017.

A organização destaca ainda a vertente científica do encontro, "com exposição de posters e atribuição de prémio aos 3 melhores trabalhos, segundo apreciação do júri".
 
O programa provisório pode ser consultado aqui.



As incrições são gratuitas e podem ser efetuadas aqui
Os resumos podem ser submetidos até dia 15 de setembro.

Para mais informações: encontro.usfserpapinto@gmail.com



seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda