16.º Congresso Mundial da International Society of Physical and Rehabilitation Medicine - ISPRM 2022

"Estamos a trabalhar para organizar um excelente congresso científico e educacional", afirma Jorge Laíns, presidente do 16.º Congresso Mundial da International Society of Physical and Rehabilitation Medicine (ISPRM), evento que decorrerá em Lisboa, de 3 a 7 de julho de 2022.

Para a Sociedade Portuguesa de Medicina Física e de Reabilitação (SRMFR), o evento ficará marcado pelo "esforço conjunto das Sociedades internacionais", já será realizado, pela primeira vez, em conjunto com o Congresso da European Physical and Rehabilitation Medicine (ESPRM).

Jorge Laíns 

Antes ainda de ser conhecida esta novidade, Jorge Laíns afirmava à Just News que "sediar um congresso ISPRM tornou-se um sonho e estamos cientes da grande tarefa e da enorme responsabilidade das comissões do Congresso".

Por outro lado, e recordando o sucesso do Congresso Europeu da PRM, realizado no Estoril, em 2016, Jorge Laíns demonstra convicção de que "organizaremos um evento acadêmico, científico, de networking e social extraordinário e inesquecível".


Além do envolvimento de vários grupos, associações e sociedades científicas neste "evento inesquecível", participarão também "grupos de destaque, associações civis e ONG que trabalham em nome de pessoas com deficiência". Uma presença e intervenção que visa "ajudar a analisar modelos de atendimento e ajudar a desenvolver uma abordagem mais universal às necessidades abrangentes de reabilitação de pessoas com deficiência".

Entre o período de 3 a 7 de julho de 2022 vai realizar-se igualmente o 22.º Congresso da SPMFR.

Pode ser consultada mais informação aqui.



LIVE Medicina Física e de Reabilitação - revista distribuída junto dos fisiatras portugueses e das respetivas equipas

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda