Hospital Público

1.º International Cadaver workshop da Sociedade Portuguesa de Hérnia e Parede Abdominal

A iniciativa organizada pela Sociedade Portuguesa de Hérnia e Parede Abdominal (SPHPA) é considerada inovadora e "pertinente na atualidade da cirurgia da parede em Portugal".

Agendado para dias 12 e 13 de setembro, o 1.º International Cadaver workshop foi concebido por membros da SPHPA, em associação com René Fortelny, em Viena, e contará com duas equipas de formadores. Uma equipa nacional: Sónia Ribas (Hospital de Vila do Conde), António Ferreira (Hospital de Gaia), Gabriel Oliveira (Hospital dos Lusíadas) e Ricardo Souto (Hospital Garcia de Orta) e uma equipa austríaca.



Apesar de contar com pouco menos de 3 anos de existência, a SPHPA tem procurado proporcionar oportunidades de formação e treino em cirurgia da parede abdominal, incluindo durante o período da pandemia.


É nesse contexto e com o objetivo de "continuar a providenciar momentos de formação avançados e de qualidade", que é anunciada agora a oportunidade, "junto da comunidade cirúrgica e não só, de participar num cadáver workshop, com o apoio do prof. René Fortelny, dedicado especificamente ao público português".

O programa pode ser consultado aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda