20.º Congresso Nacional de Pediatria

A Sociedade Portuguesa de Pediatria (SPP) vai organizar, no Centro de Congressos do Estoril, o 20.º Congresso Nacional de Pediatria. "Considerando o sucesso da última edição, decidimos manter o mesmo local", refere Fernanda Rodrigues, presidente da SPP.

De acordo com a médica, para a construção de um "programa muito atrativo", foi importante a colaboração das "18 Sociedades e Secções que compõem a SPP, das Comissões e dos Grupos de Trabalho da SPP".



Ao longo dos três dias, serão discutidos temas clínicos e de investigação "com a participação de destacadas figuras da saúde e de outras ciências em Portugal e no mundo, que deixa antever sessões muito ativas e participadas", acrescenta Fernanda Rodrigues.


Fernanda Rodrigues

Relativamente à estrutura do congresso, será mantida "e teremos novamente uma área de educação médica e treino de decisão clínica com doentes virtuais em ambiente de simulação, este ano aplicada a um concurso", refere a professora auxiliar da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.

Podem ser consultadas mais informações aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda