2.º Congresso de Investigação em Medicina das Escolas Médicas Portuguesas

A "Investigação de Translação em Medicina" e os "Centros Académicos Clínicos e Investigação em Medicina" são os dois grandes temas que vão ser discutidos no primeiro dia do 2.º Congresso de Investigação em Medicina das Escolas Médicas Portuguesas. As "Políticas de Financiamento à Investigação em Medicina" vão ser debatidas no segundo dia do evento.

A reunião realiza-se nos dias 9 e 10 de novembro, no Centro de Investigação Médica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) e no Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS), e "contará com a participação de todas as escolas médicas portuguesas".


Os destinatários do Congresso são docentes e investigadores em escolas de medicina e estudantes de mestrado integrado em medicina e do 2º e 3º ciclo em escolas de Medicina, sendo aguardados 300 participantes.




Organizado pela FMUP e pelo ICBAS, o evento permitirá "discutir temas emergentes no contexto da Investigação em Medicina, no enquadramento do que é a educação médica global e integrada (pré e pós-graduada e educação contínua), em Portugal".


Podem ser consultadas mais informações aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda