2.º Congresso de Pediatria do Hospital da Luz

De acordo com a Comissão Organizadora do 2.º Congresso de Pediatria do Hospital da Luz, nesta reunião "serão discutidos e atualizados temas como a obesidade, a doença inflamatória do intestino, a diabetes, alergia digestiva ou as perturbações do comportamento alimentar."

Estará em debate a "sustentabilidade das nossas escolhas alimentares" e "o impacto das dietas da moda e influência dos media nas decisões individuais e colectivas".



O evento decorrerá entre os dias 2 e 3 de março de 2023, sendo dirigido a médicos internos e especialistas de Pediatria, Neonatologia, Medicina Geral e Familiar, Psiquiatria da Infância e da Adolescência. Mas não só.

A ação é também dirigida a nutricionistas, bem como a enfermeiros, estudantes e técnicos de Saúde que desenvolvem atividade nas especialidades referidas.

"Seremos nós o que comemos?" é o lema do congresso, que se realiza no Auditório do Hospital da Luz Lisboa e que conta com o patrocínico científico da Associação Portuguesa de Nutrição e Sociedade Portuguesa de Pediatria.

O programa pode ser consultado aqui. (atualizado a 16 fevereiro)

A inscrição pode ser efetuada aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda