2.º Encontro Nacional de Internos de Medicina Intensiva - ENIMINT 2022

Está agendado para dias 24 e 25 de setembro de 2022 o 2.º Encontro Nacional de Internos de Medicina Intensiva (ENIMINT). O evento decorrerá em Lisboa, no Hotel HF Fénix, sob o lema "Um Olhar sobre o Trauma em Medicina Intensiva".



Sendo esta 2.ª edição do ENIMINT, marcada pela estreia da vertente puramente presencial, após a primeira ter sido realizada em outubro do ano passado, de forma virtual, “o entusiasmo pela aproximação do evento é enorme”, explica Mafalda Mourisco, presidente da Associação de Internos de Medicina Intensiva - AIMINT.

Na realidade, há mais de dois anos que estes médicos não se veem pela vicissitude da pandemia de covid-19. Soma-se a ânsia motivada pelo desafio logístico de organizar um evento presencial.

De acordo com a médica, que está no 4.º ano de Internato de Medicina Intensiva no Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga, o facto de "a especialidade estar a sedimentar-se" e já haver intensivistas formados pela via do internato, “entusiasma e transmite muita segurança àqueles que querem enveredar por esta área”.


Mafalda Mourisco

O programa pode ser consultado aqui.

A inscrição pode ser efetuada aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda