36.º Congresso de Pneumologia e 2.º Congresso Luso-PALOP de Pneumologia (online)

Organizado pela Sociedade Portuguesa de Pneumologia, o 36.º Congresso de Pneumologia e o 2.º Congresso Luso-PALOP de Pneumologia realizam-se entre os dias 12 e 14 de novembro de 2020, em formato online.

No âmbito do evento, dia 15 de novembro realizam-se quatro cursos pós-congresso sobre as doenças da pleura, a infeção crónica, as doenças respiratórias ocupacionais e a insuficiência respiratória crónica.

O evento realiza-se este ano "num ambiente altamente exigente para toda a sociedade e para os trabalhadores da saúde respiratória em particular, dado o impacto dramático provocado pela pandemia covid-19", recorda António Morais, presidente da SPP e do XXXVI Congresso de Pneumologia.



Para o responsável não há qualquer dúvida: "Numa situação de crise, temos de fazer mais, de forma a proporcionar aos membros da SPP um fórum ainda mais dinâmico e formativo, por as exigências serem, nestes dias, ainda maiores. Só assim como direção estamos a fazer o que nos é exigido e a defender de forma adequada o legado nos nossos antecessores."

Desta forma, o 36.º Congresso de Pneumologia é organizado "com a perspectiva de ele ser o mais diferenciado, aglutinador na variedade da patologia respiratória e com uma faculdade de palestrantes de elevada craveira".

A submissão de trabalhos pode ser efetuada aqui.

O programa pode ser consultado aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda