39.º Reunião Anual da Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica

É sob o lema "Imunoalergologia: Da investigação à prática" que se realiza, de 27 a 30 de setembro, a 39.º Reunião Anual da Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica (SPAIC).

Como é habitual, o evento conta "a presença e participação ativa de um grande número de membros da nossa sociedade, vindos de todo o País e com a colaboração e troca de experiências de colegas vindos do estrangeiro", sublinha Elisa Pedro, presidente do Congresso e da SPAIC.


O evento, que terá Filipe Inácio como presidente de Honra, contempla a realização de um vasto conjunto de conferências, mesas-redondas, workshops teórico-práticos, simpósios e cursos pós-graduados, organizados "com base nas sugestões dos Grupos de Interesse da SPAIC, a quem queremos deixar o nosso agradecimento", sublinha Elisa Pedro.

Além da apresentação de trabalhos científicos, decorrerá ainda uma exposição técnica, onde "haverá oportunidade de apreciar as últimas inovações terapêuticas e diagnósticas no campo da Alergologia e Imunologia Clínica". 

O programa e outras informações podem ser consultadas aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda