3º Evento Científico «Emergência Hospitalar vs Urgência Hospitalar»

De inscrição gratuita, está agendado para dias 16 e 17 de maio de 2019 3.º Evento Científico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação/Serviço de Urgência da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB).

Uma das mesas redondas é dedicada ao debate sobre o acompanhamento dado ao doente queimado, com intervenções que incidem sobre a abordagem na Emergência pré-hospitalar, na sala de emergência hospitalar e na Unidade de Queimados.



Formação em Urgência/Emergência

Esta pluralidade de perspetivas e partilha de experiências acontece igualmente nas outras duas mesas redondas do programa. A mesa redonda "Formação em Urgência/Emergência", conta inclusive com as perspetivas dos Bombeiros Voluntários de Castelo Branco e da Unidad Medicalizada de Emergencias San Vicente de Alcantara (Espanha).

Nesta sessão participa ainda a coordenadora do Centro de Formação do INEM - Coimbra, Paula Neto, o presidente da Faculdade de Ciências da Saúde - Covilhã, Miguel Castelo Branco, e a enfermeira e docente da Escola Superior de Saúde Doutor Lopes Dias (ESALD), Paula Marques, que integra a Comissão Organizadora do evento.

O programa pode ser consultado aqui.

A inscrição (gratuita) pode ser efetuada aqui.
Contacto: eventocientificovmer@gmail.com

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Médicos de família assinalam Dia Mundial da Asma 2019 na Sertã