4.º Encontro de Medicina Geral e Familiar em Matosinhos

Organizado pelo Núcleo de Internos de Medicina Geral e Familiar (MGF) da Direção de Internato Abel Salazar, o 4.º Encontro de Medicina Geral e Familiar em Matosinhos decorrerá nos dias 14 e 15 de junho de 2018.

De acordo com a Comissão Organizadora, "nesta quarta edição renovámos os temas de interesse para todos os Internos e Especialistas de Medicina Geral e Familiar", sendo que os participantes poderão contar com "temas da atualidade, revisão de temas de interesse e múltiplas oportunidades para discussão amigável".

Relativamente aos oradores convidados, a reunião deste ano terá "destacadas figuras da Medicina Geral e Familiar, de onde salientamos o Dr. Victor Ramos, Prof. Dr. Carlos Martins, Prof. Dr. Paulo Santos, Prof. Doutor Jaime Correia de Sousa, entre muitos outros médicos de reconhecido valor nacional".



Além das mesas-redondas e cursos práticos vocacionados para "problemas comuns da prática diária do médico de família", o evento permite também a exposição de trabalhos no âmbito dos cuidados de saúde primários, sob a forma de comunicações orais e pósters.

Contacto: enmgf.matosinhos@gmail.com 

Para mais informações pode ser consultado o site do Encontro.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda