4.ª edição da Festa da Saúde: convívio entre médicos de Medicina Interna e a comunidade

Agendada para dias 3 e 4 de julho, em Aveiro, a 4.ª edição da Festa da Saúde foi adiada para o próximo ano, após "decisão ponderada" da Câmara Municipal de Aveiro e da Comissão Organizadora Local da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna.

O facto de "ainda nos encontrarmos em fase de pandemia", com as consequentes incertezas dos próximos meses, foi um dos motivos fortes para o adiamento deste evento, que decorrerá nos dias 2 e 3 de julho de 2022.

Neste cenário, também a própria mensagem a transmitir aos utentes "seria uma incongruência vinda dos seus médicos", sublinha a SPMI, já que se pretende que este evento seja de "festa e de convívio".



A expectativa dos internistas e dos médicos internos de Medicina Interna do Centro Hospitalar Baixo Vouga é que no próximo ano, e "acreditando nos efeitos da vacinação massiva", existem mais garantias de segurança para organizarem a Festa da Saúde e para cumprir assim o objetivo:

"Vivenciar uma festa com êxito, criando laços e aproximando os médicos da comunidade, dando a conhecer a nossa especialidade e as suas ofertas."

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda