4.ª Reunião do Núcleo de Estudos de Geriatria da SPMI (online)

O Núcleo de Estudos de Geriatria da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (NEGERMI), coordenado por João Gorjão Clara, vai realizar a sua 4.ª Reunião ao longo dos dias 22 e 23 de outubro de 2020.

Têm sido várias as atividades dinamizadas por este grupo de trabalho, dirigidas não apenas a médicos de Medicina Interna, mas a um vasto conjunto de profissionais, de que é exemplo o curso "Introdução à Geriatria" que, o ano passado, celebrou 10 anos de uma formação "aberta a todos os que lidam com doentes idosos".


Coordenação do NEGERMI: Gracinda Brasil, Eduardo Haghighi, João Gorjão Clara, Rafaela Veríssimo, Lia Marques, Marco Narciso, Sofia Duque e Heidi Gruner (ausentes na foto: Helder Esperto e Márcia Kirzner)

Devido à pandemia por covid-19 e "dado que os próximos meses continuam a ser marcados pela manutenção de afastamento social", o NEGERMI decidiu alterar o formato da reunião, sendo que decorrerá de forma digital.

A Geriatria no ambulatório, a alimentação no idoso com demência, a promoção do envelhecimento saudável e os desafios farmacológios no idoso são alguns dos temas em debate.

Para mais informações: negermi@spmi.pt

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda