4.º Congresso Internacional da Criança e do Adolescente - ICCA 2020

"Promover o diálogo aberto sobre as questões da Infância e Adolescência, através do cruzamento de perspetivas multidisciplinares e experiências diversificadas sobre o tema." É desta forma que é apresentado o Congresso Internacional da Criança e do Adolescente.

Agendada para dias 23, 24 e 25 de janeiro de 2020, a 4.ª edição do International Conference on Childhood and Adolescence - ICCA realiza-se em Lisboa

A Comissão Organizadora integra um vasto conjunto de especialistas, com destaque para pediatras, mas incluindo também profissionais ligados à Psicologia, Terapia da Fala, Nutrição, Sociologia, Medicina Legal ou investigação.

"Medicina, Psicologia, Educação, Desporto, Nutrição, Sociologia e Direito, são apenas algumas das muitas áreas que protagonizam, há já três anos, o sucesso desta iniciativa", salienta a organização do evento, contando, cada edição, "com uma média de aproximadamente 500 participantes".



A organização do ICCA está a cargo da eventQualia, da Secção de Pediatria Social da Sociedade Portuguesa de Pediatria (SPS-SPP) e da SpeCan (Sociedade Portuguesa para o estudo da Criança Abusada e Negligênciada).

A reunião conta com o apoio científico da Sociedade Portuguesa de Pediatria, Sociedade Portuguesa de Sexologia Clínica e Associação Portuguesa de Cências Forenses.

Para mais informações:
icca@eventqualia.net
+351 308 802 241

O programa e outras informações podem ser consultadas aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda