5.º Congresso Médico da Beira Interior - 5 CMBI

Organizado em conjunto pelos Serviços de Internato Médico do Centro Hospitalar Cova da Beira (CHCB), Aces Cova da Beira, ULS Guarda e ULS Castelo Branco, o Congresso Médico da Beira Interior, "sendo que este ano compete ao CHCB a dinamização do mesmo".

Esta 5.ª edição tem como lema: "MED´IN: Inovação em Medicina". De acordo com a Comissão Organizadora, trata-se de um tema "que evoca o fervilhante mundo da inovação tecnológica aplicada ao campo da Medicina, e que muito tem contribuído para o desenvolvimento de novos fármacos, novas técnicas e novos dispositivos médicos, que permitem o tratamento dos doentes de uma forma mais eficaz, segura e humanizada".



A reunião tem como objectivos "reunir internos, especialistas e outros profissionais das diversas áreas da saúde, promover a partilha intergeracional e interdisciplinar e dar a conhecer o que há de mais inovador e aplicável à nossa realidade, estabelecendo a ligação entre o passado e o futuro".

O 5.º Congresso Médico da Beira Interior decorrerá no Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior, na Covilhã.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda