5.ª Reunião do Internato Médico de Saúde Pública da Zona Norte

É com um debate sobre "Comunidades resilientes e sustentáveis em saúde mental" que se realiza o primeiro painel da 5.ª Reunião do Internato Médico de Saúde Pública da Zona Norte. Uma sessão onde participará Jorge Bouça, coordenador na ARS Norte do Programa Nacional para a Saúde Mental.

Agendado para dia 14 de novembro, o evento decorrerá em Viana do Castelo e conta maioritariamente com a colaboração de profissionais de diferentes áreas da Unidade Local de Saúde do Alto Minho.

A reunião, sob o lema "Saúde Pública e Desenvolvimento Sustentável", é organizada pela Unidade de Saúde Pública do Alto Minho, Unidade Local de Saúde do Alto Minho, com a colaboração da Coordenação do Internato Médico de Saúde Pública da Zona Norte e da Comissão de Médicos Internos de Saúde Pública da Zona Norte.



Além de uma mesa redonda dedicada aos "Municípios Saudáveis" e da Conferência "Planeamento em Saúde no contexto da Agenda 2030 de Desenvolvimento Sustentável", será ainda apresentado um conjunto de cinco trabalhos de médicos internos de Saúde Pública. Projetos cujos temas vão desde hábitos de sono e sintomas de Perturbação de Hiperatividade com Défice de Atenção à relação entre literacia em saúde e atividade físíca.

O programa completo pode ser consultado aqui.

A inscrição (gratuita) deve ser efetuada até dia 7 de novembro.
São aceites Resumos para apresentação de comunicações, sob a forma de póster, até 21 de outubro. 

Podem ser consultadas mais informações aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda