5.º Encontro da Unidade Coordenadora Funcional de Diabetes - Hospital Beatriz Ângelo

É no Dia Mundial da Diabetes, assinalado a 14 de novembro, que se realiza o 5.º Encontro da Unidade Coordenadora Funcional de Diabetes (UCFD) que envolve profissionais dos Agrupamentos de Centros de Saúde (ACES) de Loures-Odivelas e Oeste Sul e do Hospital Beatriz Ângelo.

De inscrição gratuita, o evento é dirigido a médicos, enfermeiros, nutricionistas, mas também a outros profissionais de saúde e tem início com uma intervenção sobre "A importância da partilha de cuidados".

Na primeira parte do encontro será feito um "retrato hospitalar", com perspetivas e partilha de experiências da consulta médica, de enfermagem, de podologia e de nutrição.

Os cuidados de saúde primários são o foco da segunda sessão, com discussão sobre políticas de saúde e a promoção da saúde no concelho de Loures, sendo também apresentado o projeto "Passo a passo", que intervém na comunidade do ACES Loures-Odivelas.

A reunião terá lugar no Auditório do Hospital Beatriz Ângelo, sendo organizada por profissionais desta unidade hospitalar.

O programa pode ser consultado aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda