Caminho dos Hospitais no Hospital Padre Américo

O Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, presidido por Carlos Alberto Silva, vai organizar a próxima edição de Caminho dos Hospitais. A sessão, que decorrerá em Penafiel, no Hospital Padre Américo, será dedicada ao processo de transformação digital e à respetiva desburocratização e desmaterialização dos processos.


Carlos Alberto Silva

Intitulado "Hospital sem Papel", o debate que se realiza dia 29 de junho está a cargo de Filipa Carneiro, coordenadora de informatização clínica do CHTS.

O Caminho dos Hospitais é uma iniciativa mensal da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares, que visa contribuir para "atenuar situações de periferia, através de visitas e reuniões programáticas mensais às instituições de saúde do SNS, de forma descentralizada, dando especial enfoque a questões da atualidade".

Através deste projeto, salienta a APAH, além de se promover a articulação com os administradores hospitalares locais, "procura-se a comunicação, a cooperação e a excelência no contacto com os respetivos Conselhos de Administração". Desta forma, "conhecendo a realidade e os desafios de cada hospital, promove-se a qualidade da gestão hospitalar".



O programa pode ser consultado aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda