Conferência «Falar do que não se fala - Vida Profissional e Saúde Mental»

A Fundação S.João de Deus (FSJD) vai realizar, dia 18 de janeiro de 2019, a conferência "Falar do que não se fala - Vida Profissional e Saúde Mental". A iniciativa tem lugar no âmbito do projecto MIND UP, "um espaço de cowork, destinado a pessoas com experiência de doença mental".

A sessão de abertura estará a cargo de Rui Ferreira Amaral, presidente da FSJD, seguindo-se uma intervenção de Carlos Góis, médico psiquiatra no Hospital de Santa Maria, que irá partilhar "A perspetiva Clínica sobre Saúde Mental"

Entre outros temas a desenvolver, a reunião contempla a mesa redonda "Vamos conversar sobre Saúde Mental! Diferentes abordagens da vida activa", moderada por Filipa Aniceto, psicóloga clínica no Hospital de S. João de Deus.

O painel de oradores inclui Vitor Cotovio, médico psiquiatra na Casa de Saúde do Telhal, Mónica Mateus, psicóloga clínica na ARIA, Sandro Resende, do Manicómio, um projeto que visa desmistificar o conceito de saúde mental, e Alberto Deus, psicólogo clínico na Casa de Saúde do Telhal.

A Conferência terá lugar no Auditório do Centro de Informação Urbana de Lisboa (CIUL), em Picoas, Lisboa.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda