Conferência «Transformação digital no SNS»

É já esta sexta-feira, 27 de janeiro, que se realiza no Salão Nobre do Centro Hospitalar do Baixo Vouga (CHBV) a conferência "Transformação digital no SNS". As boas vindas aos participantes serão dadas por Margarida França, presidente do Conselho de Administração do centro hospitalar.

O evento terá dois grandes temas em debate. Na sessão dedicada às "Oportunidades da digitalização na saúde", estão confirmadas as presenças de Mário Campolargo, secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa, e de Rafael Almeida, diretor de Serviço de Informática e Análise de Sistemas do CHBV. É ainda aguardada a participação de Francisco Goiana da Silva, da Direção Executiva do SNS.



Na outra mesa redonda, intitulada "Os Sistemas de Informação nas ULS", estarão presentes Ricardo Correia, presidente da e-Mais - Movimento Associação dos Sistemas de Informação em Saúde, José Castanheira, diretor de Sistemas e Informática da ULS de Matosinhos, e, a aguardar confirmação, Luís Goes Pinheiro, presidente do Conselho de Administração dos SPMS.

Para mais informações e efetuar a inscrição: comunicao@chbv.min-saude.pt 

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda