Congresso «DDF PORTO 2017 - Dismorfias Dentofaciais, perspetivas ortodôntico-cirúrgicas»

Promover a atualização de conhecimentos na área das dismorfias dentofaciais nas suas vertentes cirúrgica e ortodôntica é o principal objetivo do Congresso "DDF PORTO 2017 – Dismorfias Dentofacais, perspetivas ortodôntico-cirúrgicas". O evento é promovido pelo Serviço de Estomatologia do Centro Hospitalar de São João e pelo Departamento de Cirurgia e Fisiologia da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP).

Agendada para os dias 30 de junho e 1 de julho, a reunião, que decorrerá no auditório do Centro de Investigação Médica (CIM) da FMUP, é dirigida essencialmente aos profissionais das áreas da Estomatologia, Cirurgia Maxilofacial, Cirurgia Plástica, Medicina Dentária, Otorrinolaringologia, Medicina física e Reabilitação e Terapia da Fala.



A Comissão Organizadora destaca a presença confirmada de vários "oradores de elevado prestígio": Alberto Pereira (Cirurgia Plástica; Lisboa), Alejandro Rivera (Estomatologia; Barcelona), Ana Paula Boto (Medicina Dentária; Porto), António Matos da Fonseca (Cirurgia Maxilofacial; Lisboa), Armando Dias da Silva (Medicina Dentária; Porto), Carla Moura (ORL; Porto) e Carlos Matos (Estomatologia; Setúbal).


Para mais informações:

ddf.porto.2017@gmail.com 

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda