GEMMeeting 2018 - Gaia-Espinho Medical Meeting

Organizado por médicos internos de Medicina Geral e Familiar dos Agrupamentos de Centros de Saúde (ACES) de Gaia e Espinho-Gaia, o evento realiza-se no no Fórum de Arte e Cultura de Espinho (FACE) e visa promover "a atualização de conhecimentos, formação de competências e discussão crítica de temas relevantes para a Medicina Geral e Familiar".

"Asma, DPOC e síndrome de sobreposição" é o tema de uma das quatro mesas redondas que se realizam no Auditório, cuja moderação estará a cargo de Rui Costa, coordenador do Grupo de Estudos de Doenças Respiratórias (GRESP) da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar.

À semelhança do ano passado, a reunião terá uma forte componente de workshops, onde serão abordadas questões como os certificados de incapacidade temporária e atestados médicos, o treino parental, os cuidados paliativos, a vertigem ou a ortopedia infantil.

Também como é já tradição, as jornadas, que este ano se realizam nos dias 13 e 14 de setembro, contam com uma participação relevante de especialistas do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho na discussão dos temas.



O programa pode ser consultado aqui.

Contacto: gemmeeting@gmail.com

Podem ser consultadas mais informações aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda