Humanize Healthcare - seminário dedicado à humanização nos cuidados de saúde

O maestro Rui Massena é um dos muitos oradores convidados do Humanize Healthcare. O músico irá abordar o papel da musicoterapia na sessão intitulada: "A inovação na relação com as pessoas e a importância da sua participação efetiva".

Organizado pela Comissão de Humanização do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, o seminário dedicado à humanização nos cuidados de saúde realiza-se dia 20 de setembro, no Centro Pastoral de Amarante.

Além das várias mesas redondas, o programa inclui ainda duas conferências: Adalberto Campos Fernandes, ex-ministro da Saúde, desenvolverá o tema “Transformação, Liderança e Cultura”. Já D. Américo Aguiar, bispo auxiliar de Lisboa, irá centrar a sua intervenção no tema “Cuidar e Humanizar: Relações e significados”.



Na iniciativa, que conta com a presença de Raquel Duarte, secretária de Estado da Saúde, na sessão de abertura, vai ser apresentado o livro “Humanizar +” e anunciados os vencedores do concurso de ideias e concurso de fotografias, ações que se realizam no âmbito do projeto de Humanização do CHTS.


O programa pode ser consultado aqui.

A inscrição pode ser efetuada aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda