I Congresso Internacional de Psicomotricidade da FMH (online)

A saúde mental, o desenvolvimento e a aprendizagem e a funcionalidade e qualidade de vida são os três grandes temas do I Congresso Internacional de Psicomotricidade da Faculdade de Motricidade Humana (FMH).

Agendado para dias 7, 8 e 9 de maio de 2021, o evento, que corresponde às III Jornadas Científicas de Psicomotricidade, tem como lema "Contributos da investigação e da prática profissional" e vai realizar-se "num período de grande incerteza, ligado à situação de epidemia vivida a nível mundial", recorda Rui Martins presidente da Comissão Científica.

De acordo com o responsável, "este congresso tem como objetivo projetar-se numa visão de continuidade da Psicomotricidade, como área profissional, defendendo inequivocamente que a afirmação e o reforço da sua identidade, só se poderá perspetivar num quadro de validação e de evidência científica, confirmada na investigação e nas suas práticas profissionais".


Desta forma, além de deixar as suas "marcas positivas em algumas inovações decorrentes das exigências deste tempo atípico", pretende-se que o congresso valorize "a visão de continuidade dos seus fundamentos e dos seus impactos, a longo prazo".




O programa e outras informações podem ser consultadas aqui.


seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda