I Jornadas de Urologia de Arouca - Urologia e Cuidados de Saúde Primários

O presente e o futuro do cancro é o tema da palestra que Manuel Sobrinho Simões vai proferir no arranque das I Jornadas de Urologia de Arouca. A organização do evento está a cargo do ACES de Entre Douro e Vouga I - Feira/Arouca, em colaboração com a Associação de Apoio ao Serviço de Urologia do Hospital Geral de Santo António e do Serviço de Urologia do Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga.

De acordo com António Alves, diretor-executivo da Comissão Organizadora, "trata-se duma iniciativa de descentralização destas reuniões, que envolve os profissionais do Agrupamento e os profissionais dos serviços de Urologia de vários hospitais".

Acrescenta ainda que "enquadra-se no âmbito da estratégia de articulação entre os cuidados de saúde primários e cuidados de saúde hospitalares na região".

O programa do evento reflete exatamente essa partilha de diferentes perspetivas e experiências, com a intervenção de oradores de variadas unidades de saúde familiar, de cuidados de saúde personalizados e de cuidados na comunidade, bem como de diferentes unidades hospitalares.



Agendadas para dia 9 de setembro, as Jornadas terão lugar em Arouca, na Loja Interativa de Turismo. Às 19h00 realiza-se um concerto de órgão de tubos no Cadeiral do Convento.

O programa completo pode ser consultado aqui.

Além de António Alves, a Comissão Organizadora integra Marisa Carvalho, presidente do Conselho Clínico e de Saúde, Rui Oliveira, diretor do Serviço de Urologia do CHEDV, e Arnaldo Lhamas, presidente da Associação de Apoio ao Serviço de Urologia do HGSA.

Contacto: jornadasurologiaarouca@gmail.com 
A inscrição pode ser efetuada aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda