II Encontro da USF Calâmbriga

O que fazer face a emergências com crianças, comportamentos desviantes na adolescência e a prevenção de acidentes domésticos são algumas das questões em debate no II Encontro promovido pela equipa multidisciplinar da USF Calâmbriga, uma unidade de saúde familiar do ACES Aveiro Norte.

Organizado em quatro sessões, e sob o lema "Crescer Criança", o evento realiza-se dia 17 de novembro, no Auditório Municipal do Centro Cultural de Macieira de Cambra, e pretende dar a conhecer várias perspetivas no âmbito da Saúde Infantil: Desde o período da conceção ao nascimento, da primeira infância, da idade escolar e da adolescência. Para tal, conta com a participação de médicos e enfermeiros, dos cuidados primários aos hospitalares, bem como de uma nutricionista e uma assistente social.

Madalena Cubal, médica de família e coordenadora da USF Calâmbriga, irá intervir na sessão de abertura, juntamente com Miguel Portela, diretor executivo do ACeS Aveiro Norte, e José Alberto Pinheiro e Silva, presidente da Câmara Municipal de Vale da Cambra.

A edição deste ano tem "uma novidade muito especial", sublinha a Comissão Organizadora. Com o propósito de incentivar um maior envolvimento de todos os participantes, além dos 3 prémios, atribuídos pelo júri, "umas das menções honrosas ficará a cargo da votação do público presente no encontro".

O programa pode ser consultado aqui.



As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas aqui.
Contacto: encontrousfcalambriga@gmail.com 
Data limite para submissão de posters: 28 de outubro 

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda