II Jornadas da Unidade de Recursos Assistenciais Partilhados (URAP) do ACES Oeste Sul

É sob o lema "Parcerias em Saúde" que a Unidade de Recursos Assistenciais Partilhados (URAP), uma unidade do ACES Oeste Sul, vai realizar as suas 2.as Jornadas, dirigidas a profissionais de Saúde, de Educação, dos Serviços Sociais, estando abertas igualmente à comunidade.

O evento realiza-se "depois do sucesso da primeira edição", que decorreu em 2015, sublinha a Comissão Organizadora. E foi essa "elevada adesão por profissionais de todo o país" que levou a equipa a dar continuidade ao projeto.



As Jornadas têm como objetivo promover a "partilha de experiências entre os diferentes grupos profissionais que compõem as URAP – cardiopneumologia, fisioterapia, higiene oral, medicina dentária, psicologia, radiologia, serviço social e terapia ocupacional – com os cuidados de saúde secundários e os diversos parceiros da comunidade".

Aliás, a reunião, que decorrerá dia 21 de março, no auditório Beatriz Costa, em Mafra, tem início precisamente com uma mesa redonda sobre as "sinergias nos cuidados de saúde primários".

A inscrição é gratuita e pode ser efetuada até dia 15 de março, através do email: jornadas.urapoestesul@gmail.com
 
O programa pode ser consultado aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda