II Jornadas de Saúde Mental do Oeste Sul

Partilhar experiências e estratégias na abordagem de temáticas de saúde mental em idade pediátrica. Este é o principal objetivo das II Jornadas de Saúde Mental do Oeste Sul. De inscrição gratuita, o evento pretende dar "ênfase à troca de experiências entre profissionais de saúde e a comunidade escolar", refere a Comissão Organizadora.

Agendadas para dia 22 de novembro, as Jornadas realizam-se em Torres Vedras e terão a participação de profissionais de saúde dos Serviços de Pedopsiquiatria do CHLN - Hospital de Santa Maria e do CHLC - Hospital Dona Estefânia, do Serviço de Pediatria do CHOeste, do ACES Oeste Sul e de membros da Comunidade Escolar, do projecto Atitude Positiva e da CPCJ - Comissão de Proteção de Crianças e Jovens.

O evento, cuja 1.ª edição teve lugar em 2016, conta com o apoio científico da Associação Nacional dos Médicos de Saúde Pública, além do apoio do próprio ACES Oeste Sul e da Câmara Municipal de Torres Vedras.

A Comissão Organizadora é constituída por profissionais das unidades de saúde familiar (USF) D. Jordão, Gama e Arandis e da Unidade de Saúde Pública (USP) Moinhos.



A inscrição é gratuita para todos os profissionais, podendo ser efetuada aqui.

Para mais informações:

jornadasaudemental2017@gmail.com


O programa pode ser consultado aqui.



seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda