Innovation in Breast Cancer - IBC 2022

Proporcionar aos participantes as últimas atualizações sobre o tratamento do cancro da mama. Este é o objetivo central do Innovation in Breast Cancer - IBC 2022, que se realiza nos dias 10 e 11 de novembro de 2022.

A direção do evento está a cargo de Luís Costa, diretor do Serviço de Oncologia do Hospital de Santa Maria, e de Miguel Martín, diretor do Serviço de Oncologia do Hospital General Universitario Gregorio Marañón, em Madrid.

Organizada pela Doctaforum - agência de marketing especializada na área da saúde, a iniciativa vai reunir especialistas dos EUA, Inglaterra, Áustria, França e Índia, além de Portugal e Espanha, e decorrerá em formato virtual.


Luís Costa

O programa da reunião inclui quatro mesas redondas de debate, "com o propósito de conseguir uma forte interação entre participantes e oradores", refere Luís Costa.

O médico oncologista adianta ainda que "a maior parte das sessões será seguida de uma discussão de 30m com os especialistas", podendo as questões serem enviadas por chat para o presidente de cada sessão.

Os temas a abordar estão centrados na "mais recente informação sobre o cancro da mama, com um equilíbrio entre a investigação clínica, translacional e básica". 

O diretor do Serviço de Oncologia de Santa Maria deixa o convite: "Esperamos que participe no simpósio Innovation in Breast Cancer - edição de Lisboa e que, acima de tudo, sinta que foi muito informativo e útil para a sua prática clínica."

O programa pode ser consultado AQUI.




Podem ser consultadas mais informações no site do Simpósio:

Contacto:
doctaforum
Telf.: 912 950 061
Email: ibc-lisbon@doctaforum.com 

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda