IV Congresso Internacional de Enfermagem de Reabilitação - ADIADO -

"Apresentar experiências inovadoras e os resultados obtidos pelas intervenções prescritas." Este é um dos objetivos do IV Congresso Internacional de Enfermagem de Reabilitação, que se realiza em Coimbra, de 25 a 27 de março de 2020.



Tendo como lema: "A Pessoa, Função e Autonomia – Reabilitar nos processos de transição para e na comunidade", o evento tem início com uma conferência inaugural dedicada ao tema: "A cientifização da enfermagem de reabilitação. Quais as teorias de enfermagem que sustentam a prática clinica dos enfermeiros de reabilitação?".

Outros dos principais objetivos da reunião são: "perceber o que é facilitador e/ou dificultador e fazer uma discussão com vista a melhorar a eficácia dos cuidados prestados pelos enfermeiros e particularmente os de reabilitação". A explicação é dada pela Comissão Organizadora, que integra vários elementos da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, mas também do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra e do Hospital Distrital Figueira da Foz.

Contacto:
congenfreab@esenfc.pt     

Podem ser consultadas mais informações aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda