IX Encontro da UCC Seixal

"O Cidadão no centro do Sistema" é o lema do IX Encontro da Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) Seixal. A iniciativa realiza-se dias 17 e 18 de outubro e é organizada em parceria com o Agrupamento de Centros de Saúde Almada Seixal e a Associação CriArte.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, cujo presidente, Joaquim Santos, marcará presença na mesa de abertura, onde participam vários outros responsáveis, como é o caso do presidente da ARS de Lisboa e Vale do Tejo, Luís Pisco, do presidente da Seção Regional do Sul da Ordem dos Enfermeiros, Sérgio Branco, ou da coordenadora da UCC Seixal, Vera Tiago.

As respostas comunitárias no âmbito da Saúde Mental é o tema da primeira mesa redonda, que inclui a partilha de experiências locais, como é o caso da COSMIC - consulta de enfermagem de saúde mental comunitária, mas também da UCC Ponte da Barca, com o "Plano de Investigação-Ação nas Demências – IADem".

Além de outras sessões e da apresentação de posteres e de comunicações livres, a reunião contempla ainda a realização de algumas conferências. "Saúde Mental…exclusão…estigma" é um dos temas que será desenvolvido por António Bento, chefe de serviço de psiquiatria do Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa.



O programa e outras informações podem ser consultadas no site do Encontro.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda