Jornadas da Foz Online 2020

Depois da primeira edição se ter realizado em 2019, as Jornadas da Foz, dirigidas a médicos de Medicina Geral e Familiar (MGF), realizam-se este ano em formato digital.

Agendado para dias 16 e 17 de setembro, o evento, de inscrição gratuita, "reflete a vontade da comissão organizadora de assegurar que a formação na área da MGF não seja prejudicada pelo panorama atual do país, servindo os interesses formativos dos participantes".

O programa provisório pode ser consultado aqui, estando previstas as intervenções de médicos dos Hospitais de Braga e da Figueira da Foz, bem como do Centro Hospitalar Universitário de Coimbra. "Abordagem do olho vermelho" e "Patologia ortopédica na criança" são dois dos temas em debate.




A inscrição pode ser efetuada aqui.

A Comissão Organizadora integra um grupo de uma dúzia de médicos internos de várias unidades da região: Gil Paz, Miguel Ribeiro, Ana Carolina Teixeira, Mafalda Diogo, Cláudia Vale, Mariana Ribeiro, Andreia Coutinho, Dinis Oliveira, Élvio Teles, Francisca Santos, Joana Duarte e Tiago Silva.



seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda