Marketing Farmacêutico: «Da criatividade ao sucesso»

Promover o debate sobre marketing farmacêutico, com "uma visão estratégica sobre os desafios atuais e novas abordagens neste setor". Este é o objetivo central do "Marketing F`19: Da Criatividade ao Sucesso", que se realiza dia 24 de outubro, na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa.

Trata-se da segunda edição deste evento, cuja organização está a cargo da LisbonPH, Júnior Empresa da Faculdade de FFUL.



O cardiologista Daniel Ferreira, diretor clínico do Hospital da Luz, é um dos oradores convidados, cuja reflexão no painel “Otimização da Comunicação em Marketing: do Outro Lado do Medicamento” incidirá sobre se "estratégias de marketing e vendas estão a ter um efeito positivo".

O médico será um dos profissionais de saúde presentes na reunião e "traz-nos precisamente esse feedback de que a Indústria Farmacêutica tanto precisa para calibrar as suas estratégias", refere a LisbonPH.
 
Pedro Caramez, autor de dois livros dedicados à rede LinkedIn, é outro dos oradores. "Deixa-nos dez dicas de Marketing Digital para Profissionais da Indústria Farmacêutica, para ajudá-lo a potenciar o seu perfil nesta plataforma".

A Conferência é dirigida a "profissionais de Marketing, Vendas e Medical Affairs da Indústria Farmacêutica, farmacêuticos e outros stakeholders da cadeia do medicamento".

Podem ser consultadas mais informações no site das Jornadas.

A inscrição pode ser efetuada aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir