Palestra «Neoplasias do tubo digestivo - A perspetiva das diferentes especialidades»

São aguardados cerca de 300 participantes na iniciativa que se realiza dia 30 de abril, organizada pela AJEMed Madeira - Associação Juvenil de Medicina da Madeira.

O público alvo do evento são estudantes de medicina e profissionais de saúde, principalmente médicos, incluindo médicos especialistas, internos de especialidade e internos de ano comum, assim como enfermeiros.

Intitulado "Neoplasias do tubo digestivo - A perspetiva das diferentes especialidades", o webinar, com uma duração de 9h, realiza-se dia 30 de abril, via zoom.



Fundada em 2015, a AJEMed - Madeira visa promover "a promoção da saúde e a prevenção da doença numa perspetiva eclética e abrangente, através de ações desenvolvidas por jovens médicos e estudantes de medicina". A explicação é dada por Emanuel Abreu, secretário da Associação e responsável pela palestra de Neoplasias do Tubo Digestivo.

Em declarações à Just News, indica que a AJEMed - Madeira integra médicos internos de formação específica e geral, enfermeiros "e outros profissionais de saúde até aos 30 anos, geralmente".


Emanuel Abreu

O programa pode ser consultado aqui.


A inscrição pode ser efetuada aqui.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda