PrimariaMente - Curso de Saúde Mental para Medicina Geral e Familiar - ADIADO

A iniciativa partiu de um grupo de médicos internos em formação no Centro de Responsabilidade Integrado de Psiquiatria do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra e visa "promover o contacto interespecialidades".

A Comissão Organizadora do Curso de Saúde Mental para Medicina Geral e Familiar pretende, assim, contribuir para "a melhor prestação de cuidados aos nossos doentes, através da partilha de conhecimento, da convergência de objetivos e da integração das unidades de saúde.

O consumo de substâncias psicoativas, as urgências psiquiátricas, as perturbações de ansiedade e o exame do estado mental são alguns dos temas que, nos dias 3 e 4 de abril, serão apresentados por médicos especialistas em Psiquiatria.

O evento formativo consiste num conjunto de sessões teóricas alternadas com dois workshops práticos: "Abordagem ao doente difícil" e "Entrevista motivacional".



A ação de formação é dirigida a médicos internos de Medicina Geral e Familiar e contará com quatro dezenas de participantes.
 
O programa provisório pode ser consultado aqui.

Inscrição:
- internos: 30€
- especialistas: 35€

Para mais informações e efetuar a inscrição: psiqparamgf.coimbra@gmail.com 

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir