V Congresso Nacional de Virologia

A comemoração dos 20 anos da Sociedade Portuguesa de Virologia marca, este ano, o Congresso Nacional de Virologia. A ameaça dos arbovírus, a vigilância e diagnóstico dos vírus da gripe sazonais e emergentes, a emergência do sarampo e do vírus da hepatite A na Europa são alguns dos temas em debate.

Agendado para dias 26 e 27 de outubro, o evento decorrerá no Salão Nobre da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto e contempla igualmente a realização do IX Encontro da Sociedade Portuguesa de Virologia.



Merece também destaque o Prémio Dra. Graça Rocha, no valor de 250€, que será entregue à melhor comunicação no Encontro. Paulo Paixão, presidente da Direção da Sociedade Portuguesa de Virologia, salienta que a designação do prémio "representa a homenagem da Sociedade Portuguesa de Virologia a uma das sua fundadoras".

Na sua opinião, "nada do que poderá ser dito sobre ela fará a devida justiça à Profissional e Colega exemplar, que tanto contribuiu para a infeciologia pediátrica e para a virologia do nosso país".

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda