V Jornadas de Iniciação à Investigação em Psicologia

O Auditório do Complexo Arena, em Portimão, acolhe dia 10 de janeiro de 2020 as V Jornadas de Iniciação à Investigação em Psicologia.

Organizado pelo Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes (ISMAT), o evento visa possibilitar que "os estudantes tenham contacto direto com métodos e técnicas de investigação científica, realizem trabalhos no âmbito das matérias programáticas do seu curso e, simultaneamente, desenvolvam capacidades de comunicação e apresentação dos resultados alcançados".

Assim, durante estas Jornadas de Investigação, serão apresentados trabalhos de investigação realizados pelos estudantes do curso de 1º Ciclo em Psicologia, 2º Ciclo (Mestrado) Psicologia do Trabalho e da Saúde Ocupacional e 1º ano do 1º Ciclo de Gestão de Recursos Humanos.

A Comissão Organizadora faz questão de destacar o cariz educativo desta iniciativa, "a elevada importância para a aquisição de competências e metodologias científicas e a proximidade dos estudantes universitários em projetos de investigação".



seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda