VII Congresso da Sociedade Portuguesa de Patologia da Coluna Vertebral

A Sociedade Portuguesa de Patologia da Coluna Vertebral (SPPCV), presidida por Manuel Tavares de Matos, vai realizar, entre os dias 17 e 19 de maio, o seu VII Congresso Nacional. Segundo o ortopedista, o evento visa "perspetivar novas soluções que vão ao encontro de um tratamento mais eficaz de patologias, como as doenças do disco, a escoliose do adolescente, os desequilíbrios sagitais, as infeções, entre outras".

O especialista acrescenta ainda que "serão também discutidas as mais recentes inovações nas abordagens terapêuticas como a cirurgia endoscópica e as osteotomias da coluna”.

A iniciativa, que terá lugar no Vip Executive Art’s Hotel em Lisboa, é dirigida a todos os médicos especialistas em coluna vertebral.

De acordo com Manuel Tavares de Matos, este congresso “será um local de discussão científica, que vai trazer a debate a codificação médica com representantes de algumas dos principais players na área seguradora e em complicações cirúrgicas em conjunto com um simpósio AOSpine”.

Fundada em 2003, a SPPCV tem como objetivo "a promoção, estudo, investigação e divulgação das questões inerentes à problemática da prevenção, diagnóstico e tratamento das patologias da coluna vertebral". 


Para mais informações:
viicongresso@sppcv.org 
http://sppcv.org/ 

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda