X Congresso Internacional: «Desafios em Saúde Mental»

A Sociedade Portuguesa de Enfermagem de Saúde Mental (ASPESM) organiza, entre os dias 29 e 31 de outubro de 2019, o seu X Congresso Internacional, subordinado ao lema "Desafios em Saúde Mental", e o III Seminário Internacional de Investigação em Saúde Mental.

A iniciativa tem início em Castelo de Vide, no Cine Teatro Mouzinho da Silveira, com a realização do seminário. Neste primeiro dia algumas das intervenções incidem sobre temas como "Aspetos espirituais das experiências dos cuidadores familiares na prestação de cuidados à pessoa com doença mental grave" ou "Emoções em crianças em idade escolar: intervenção de Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica".

Presidido por Carlos Sequeira, o evento é realizado em parceria com Secção Regional do Sul da Ordem dos Enfermeiros e com o Instituto Politécnico de Portalegre, onde decorrerá o X Congresso Internacional da ASPESM.

As duas reuniões visam "proporcionar um espaço no qual enfermeiros e/ou outros profissionais de saúde possam potenciar o seu contributo na implementação de práticas de qualidade que facilitem o acesso, a intervenção e a recuperação da pessoa com vulnerabilidade mental".



O programa pode ser consultado aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda