X Jornadas de Farmácia Hospitalar

É sob o lema "Novos caminhos para os desafios de hoje” que o Conselho do Colégio de Especialidade de Farmácia Hospitalar (CCEFH) da Ordem dos Farmacêuticos organiza, dias 23 e 24 de fevereiro de 2018, as 10.as Jornadas de Farmácia Hospitalar.

A Sessão de Abertura conta com intervenções de Ana Paula Martins, bastonária da Ordem dos Farmacêuticos (OF), e de António Melo Gouveia, presidente do Conselho do Colégio de Especialidade de Farmácia Hospitalar (CCEFH) da OF.



O risco versus o benefício das metodologias de aquisição de medicamentos é um dos temas do programa. Nesta mesa redonda estará presente o Grupo de Interesse de Gestão da Farmácia Hospitalar do CCEFH, sendo aguardada a participação de representantes do IPO de Lisboa, da Administração Central do Sistema de Saúde e dos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde.

Além de vários especialistas nacionais, a reunião terá também a participação de Torsten Hoppe-Tichy, enfermeiro chefe no Hospital Universitário de Heidelberg e presidente da Associação Alemã de Farmacêuticos Hospitalares. O convidado irá proferir a conferência "How to implement Antibiotic Stewardship? (without having the resources…)".

A inscrição pode ser efetuada aqui.
O programa pode ser consultado aqui.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda