Cepheid Talks

Insuficiência Cardíaca: cardiologistas vão abordar no Porto os «desenvolvimentos mais recentes»

A Cardiologia da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto organiza, nos dias 16 e 17 de setembro de 2022, a 5ª edição da reunião Advances in Heart Failure. O evento, decorrerá em formato presencial, no Hoten Sheraton Porto, e terá transmissão online.


José Silva-Cardoso, Emília Moreira (coordenadora executiva do evento) e Elisabete Martins (copresidente da Advances in Heart Failure)

O foco central será a "divulgação, em primeira mão, dos desenvolvimentos científicos mais recentes nesta área, nomeadamente, os apresentados no Congresso Europeu de Cardiologia", salientam os coordenadores do curso: José Silva Cardoso, Elisabete Martins e Emília Moreira.

Os responsáveis por este encontro científico fazem questão de destacar a participação de "um extenso corpo docente, constituído pelos peritos mais relevantes na área da Insuficiência Cardíaca, provenientes de todos os pontos do país e coadjuvado por peritos internacionais da mais elevada craveira".



A convicção dos profissionais é que a troca de informação e a discussão de ideias sobre a abordagem da Insuficiência Cardíaca "contribuirá, em última instância, para uma melhoria significativa dos cuidados a prestar aos doentes com Insuficiência Cardíaca no nosso país".

O programa pode ser consultado AQUI.


Para mais informações e efetuar a inscrição:
 Secretariado - Get Done Events
meetings@getdone.pt 

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda