Cepheid Talks

Medicina Interna da Figueira da Foz vai organizar Congresso Nacional em 2022

A Comissão Organizadora do 28.º Congresso Nacional de Medicina Interna (CNMI) já está bem entusiasmada com o desafio que a espera em 2022. Será o regresso da reunião magna da SPMI ao mesmo local (Vilamoura), no mesmo mês (outubro) e nos mesmos dias (2 a 5 de outubro) do 27.º CNMI, que terminou esta terça-feira.

A sua presidente, Amélia Pereira, até há pouco tempo diretora do Serviço de Medicina Interna do Hospital Distrital da Figueira da Foz, explicou à Just News que a escolha do tema – Da Nascente à Foz -- se prende, desde logo, com a vontade de associar o evento à ideia de Medicina Interna “como especialidade abrangente, que cuida do doente nas várias etapas da sua vida”.

A presidente do 28.º CNMI tem como secretária-geral do evento a internista Fátima Guedes, contando ainda com o contributo especial de Abílio Gonçalves, o seu sucessor no Serviço de MI do HDFF.



Elementos da Comissão Organizadora com o presidente do Conselho de Administração da instituição, o ex-presidente da SPMI Manuel Teixeira Veríssimo.

- (na fila de trás) Patrícia Almeida, Sónia Campelo Pereira e Bárbara Baptista;
- (na fila do meio) Filipa Baptista, Inês Bertão, Fátima Guedes e Sara Fontainhas;
- (na fila da frente) Abílio Gonçalves, Amélia Pereira e Manuel Teixeira Veríssimo


seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda