KRKA

Profissionais de saúde do CHEDV lançam álbum solidário de músicas de Natal

"A partilha, através da música, de uma mensagem de alegria e união é algo que a todos nos sensibiliza e ajuda a dar sentido aos sacrifícios que fazemos", afirma Miguel Paiva, presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV).

"Um novo Natal no CHEDV" conta com 10 canções, gravadas por profissionais de saúde do CHEDV, e nasce da "TaskForce CD um novo Natal no CHEDV", uma iniciativa que desenvolveu e implementou a ideia de um CD de músicas de Natal.

De acordo com Miguel Paiva, o objetivo  foi o de "criar um momento de partilha e descompressão de tanto e tão duro trabalho a que temos sido sujeitos nos últimos meses e que tanto tem exigido de nós". 

Simultaneamente, tem um propósito de solidariedade, uma vez que que a receita da venda deste CD reverte a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) e da  Liga dos Amigos do Hospital de São Sebastião (LAHSS).


Miguel Paiva: "Todos nós somos importantes na promoção da humanização das organizações"

O álbum contém 10 temas, sendo três originais, um tema com letra original e música adaptada e os restantes alusivos à quadra natalícia. O CD já se encontra à venda e pode ser adquirido na loja de Natal da LAHSS (em frente ao Continente de Santa Maria da Feira).

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda