ULS Lisboa Ocidental organiza o 1.º Encontro de Hospitalização Domiciliária

É sob o lema "Ecos do passado: construir o futuro" que se realiza, dias 3 e 4 de julho de 2025, o 1.º Encontro da Unidade de Hospitalização Domiciliária da ULS de Lisboa Ocidental. O evento decorrerá no Auditório Ruy de Carvalho, em Carnaxide.



A iniciativa visa "divulgar a Hospitalização Domiciliária como modelo alternativo ao internamento convencional, na melhoria da qualidade dos cuidados prestados, bem como nos ganhos em saúde para a população".

Adianta ainda a organização que a Hospitalização Domiciliária será abordada "nas áreas da medicina, oncologia, cirúrgicas e saúde da mulher, umas mais consagradas, outras inovadoras neste contexto".

O evento é dirigido a profissionais de saúde "(médicos, farmacêuticos, enfermeiros, nutricionistas, técnicos de serviço social, outros) do setor público, social ou privado".

Contacto (geral)
gabcidadaohsfx@ulslo.min-saude.pt 

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda