Doença venosa crónica

Foi distribuído a milhares de clientes dos hipermercados Jumbo um jornal que informa e sensibiliza para as consequências da doença venosa crónica, que afeta mais de 2 milhões de mulheres portuguesas e que, quando não é identificada e tratada a tempo, pode originar diversas complicações. Esta ação decorreu no dia 19 de junho e teve o apoio da Sociedade Portuguesa de Angiologia e Cirurgia Vascular (SPACV) e do Grupo Auchan e o patrocínio da Servier.

Além de importantes esclarecimentos prestados por Daniel Brandão e Isabel Cássio, respetivamente secretário-geral e presidente da Sociedade Portuguesa de Angiologia e Cirurgia Vascular (SPACV), o jornal traz também um conjunto de 10 conselhos muito úteis e práticos da SPACV e informações sobre as opções de tratamento.

A distribuição gratuita do jornal sobre a doença venosa crónica realizou-se no mesmo dia em que teve início, em Braga, o XIV Congresso Anual da Sociedade Portuguesa de Angiologia e Cirurgia Vascular e numa altura do ano em que o calor começa a fazer-se sentir, agravando os sintomas de quem sofre desta doença.


A distribuição do jornal, entregue em mão, contribuiu para um melhor conhecimento de
milhares de portugueses sobre a doença venosa crónica.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda