Jornal Médico 36 - maio 2016

“Confiança, solidariedade, cooperação, respeito e competência” são alguns dos valores pelos quais se rege a equipa da USF Terras do Ave, unidade que é tema de reportagem na atual edição do Jornal Médico. Durante a visita da Just News a este espaço, Álvaro Reis, coordenador da unidade, adiantou quais são os principais objetivos, recordando que, desde o início, os elementos da equipa, pretendiam "criar uma relação especial" com os utentes.



A equipa é muito heterogénea, com profissionais de ambos os géneros e várias faixas etárias e, segundo Álvaro Reis, o ambiente que aqui se vive é “muito bom”, com excelentes relações interpessoais.


“Há uma complementaridade entre todos e o facto de termos profissionais de várias idades – uns mais novos, outros com mais experiência – acaba por ser benéfico, uma vez que todos dão o melhor de si. Tem havido facilidade e uma boa coordenação no que respeita, por exemplo, a intersubstituições, por isso, tudo funciona bem, mesmo nos momentos mais críticos”, menciona.


Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda